Saturday 8 July 2017

Is Forex Trade Easy Or Hard


Por que o Forex de negociação é tão difícil - Long Term vs. Short Commercial Commercial Member Registrado em setembro de 2006 1.012 Posts Há toneladas de razões, mas eu gosto de falar sobre dois que penso que cobrem muito terreno. A maioria dos comerciantes parece ser um comerciante de quotswingquot de curto prazo ou intra-dia que procuram pegar alguns pips e seguir em frente. O que torna isso difícil é que a tentativa de prever com precisão os pequenos insultos de 20 a 30 pips e bleeps repetidas vezes de forma consistente com um lucro a longo prazo é algo que considero quase impossível para a grande maioria dos comerciantes fazer. Você terá algumas vitórias vencedoras e perdedoras, mas, em geral, se você consegue até mesmo manter sua cabeça mal acima da água, você provavelmente está à frente do jogo. A maioria desses comerciantes de curto prazo conta com os indicadores técnicos para configurar seus negócios. Muitos têm questbacktestedquot um sistema, mas acho que backtesting é uma grande perda de tempo. Para realmente testar um sistema, você precisa voltar suas tabelas até o que vai, então mova lentamente as coisas para a frente, entrando e saindo comércios à medida que você vai. E se você realmente quer fazer um bom teste, comece com 100 e queime se você perder. Agora faça mais testes da mesma maneira. A maioria dos quotsystems de negociação são variações dos sistemas de cruzamento de MA. Quota de comércio quando a pequena mão está no 2 e a grande mão está no. Quot. Sim, em uma tendência de longo prazo, eles ficam bem, mas veja o que está acima e me diga se eles realmente funcionam. Eles não podem dizer-lhe quando os lucros são máximos e eles não podem mantê-lo fora de mercados agitados, o que é quando você estará devolvendo todos os lucros feitos quando você teve a sorte de conquistar uma tendência. Muito poucos comerciantes são de longo prazo e existem algumas razões muito boas. O comércio a longo prazo requer um conhecimento muito bom de fundamentos e economia. É preciso tempo para digerir tudo e a maioria dos comerciantes provavelmente achou muito chato e difícil de seguir, mas o que realmente torna esse tipo de negociação tão difícil é que, para manter esses negócios, você precisará superar os inevitáveis ​​levantamentos E baixos que ocorrem à medida que a tendência avança. Existe uma quantidade muito menor de quotas porque as tendências de longo prazo não são configuradas todos os dias (ou mesmo todas as semanas). Esses tipos de negócios não atraem os jogadores. Tudo isso sendo dito, eu realmente acredito que o comerciante de longo prazo tem uma chance muito melhor de ser lucrativo. Vou explicar isso configurando algumas apostas nos NY Yankees. Todos sabem que os Yankees são uma equipe muito boa. Isso significa que eles vão ganhar a série mundial todos os anos, não, mas heres minha aposta de longo prazo: eu vou apostar que os Yankees vão ganhar mais jogos, então eles vão perder este ano. É isso aí. Eu só tenho uma aposta durante toda a temporada. Aborrecido, na verdade. O que é pior é que eles perderam 7 de seus últimos 8 e theyre abaixo de .500 para o ano até agora. Estou perdendo pips e eu tenho que ficar dentro e levá-lo para fora. Díficil. Heres o Yankee apostou que é como trocar esses blips de curto prazo e bleeps: vou apostar a pontuação dos Yankees nesta entrada. Ei, eles marcaram nas 2 entradas anteriores. Alex Rodriguez está chegando, o curto prazo MA de corridas marcadas pelos Yankees atravessou o longo prazo MA de corridas cedidas pelo jarro oposto. Há muita diversão para apostar desta forma. Você terá 8-9 dias de bônus por 162 dias. Muita ação, desde que seu dinheiro seja garantido. Acho que sou um comerciante chato. Espero que eu não aborde muito você. Se o comércio a mais longo prazo o interessar e desejar alguma ajuda com análise fundamental, eu tenho vários outros tópicos que ajudarão. Basta fazer uma pesquisa. Junte-se a janeiro de 2007 Status: Membro 162 Posts Eu vim recentemente a esta conclusão também. Tentando adivinhar a direção do EurUsd a cada poucos dias, PERDEI a imagem de longo prazo e MISSED no LUCRO. Eu acho que o comércio a longo prazo pode ser muito agradável, aumentando lentamente a sua posição à medida que se move a seu favor. Com todas as informações, os principais bancos e os andares comerciais têm a seu favor, estou começando a ver que o comerciante médio de joe scalperswing sentado em frente do seu computador doméstico é cego como um morcego em comparação com os grandes meninos. Então, por que é divertido? Todos vocês estão lendo esses fóruns Estou certo de ter um lado de jogo. Talvez esta seja uma fraqueza importante. No entanto, não tenho ideias para estratégias de entrada e parada de longo prazo. Eu teria um tempo difícil stomking uma perda de 100 pip. Alguém pode recomendar um bom material de leitura para o comércio de longo prazo. Commercial Member Juntou-se para setembro de 2006 1.012 Posts Eu vim recentemente a esta conclusão também. Tentando adivinhar a direção do EurUsd a cada poucos dias, PERDEI a imagem de longo prazo e MISSED no LUCRO. Eu acho que o comércio a longo prazo pode ser muito agradável, aumentando lentamente a sua posição à medida que se move a seu favor. Com todas as informações, os principais bancos e os andares comerciais têm a seu favor, estou começando a ver que o comerciante médio de joe scalperswing sentado em frente do seu computador doméstico é cego como um morcego em comparação com os grandes meninos. Então, por que é divertido? Todos vocês estão lendo esses fóruns Estou certo de ter um lado de jogo. Talvez esta seja uma fraqueza importante. No entanto, não tenho ideias para estratégias de entrada e parada de longo prazo. Eu teria um tempo difícil stomking uma perda de 100 pip. Alguém pode recomendar um bom material de leitura para o comércio de longo prazo? Exatamente o que torna o comércio cambial tão difícil. Ei tinha algumas posições curtas por um tempo e eu estava procurando mais depois do PIB na última sexta-feira. Depois de entrar, o recomeçamento começou e eu baixei mais de 50 pips nas minhas novas posições. Uma vez que tenho uma forte convicção de que continuará a enfraquecer nas próximas semanas, a retirada foi algo que eu tive que lidar com o que aconteceu, começou a cair de novo. Claro, eu gostaria de ter corrido em curto prazo a um preço melhor, mas acho que os preços que recebi parecerão baratos com o passar do tempo. No que diz respeito à identificação de entradas, use os recursos disponíveis no FF. Há um calendário que está pintando um quadro econômico, juntamente com muitas análises. Embora as chamadas comerciais específicas não estejam sendo feitas, indicações econômicas específicas estão sendo dadas, e é assim que suas entradas serão feitas. Na medida em que um SL é consciente - você disse que não pode gastar uma perda de 100 pedaços. Justo o suficiente, mas quantos lotes você está negociando e qual o tamanho da sua conta. Se você tiver 5000 em sua conta, 1 ou 2 minis é um nível seguro para o comércio a longo prazo. Onde está escrito que uma conta 5000 exige posições 20pip Exatamente o que faz o comércio Forex tão difícil. Ei tinha algumas posições curtas por um tempo e eu estava procurando mais depois do PIB na última sexta-feira. Depois de entrar, o recomeçamento começou e eu baixei mais de 50 pips nas minhas novas posições. Uma vez que tenho uma forte convicção de que continuará a enfraquecer nas próximas semanas, a retirada foi algo que eu tive que lidar com o que aconteceu, começou a cair de novo. Claro, eu gostaria de ter corrido em curto prazo a um preço melhor, mas acho que os preços que recebi parecerão baratos com o passar do tempo. Do outro lado da moeda, mas não menos pungente, o quot Picking Bottoms equivale a pegar os dagas que caem. Se você tiver sorte, você tem permissão para Miss One. Ahh, eu me lembro. Dead Cat (s) Bounce. Acabei recentemente de chegar a esta conclusão também. Tentando adivinhar a direção do EurUsd a cada poucos dias, PERDEI a imagem de longo prazo e MISSED no LUCRO. Eu acho que o comércio a longo prazo pode ser muito agradável, aumentando lentamente a sua posição à medida que se move a seu favor. Com todas as informações, os principais bancos e os andares comerciais têm a seu favor, estou começando a ver que o comerciante médio de joe scalperswing sentado em frente do seu computador doméstico é cego como um morcego em comparação com os grandes meninos. Então, por que é divertido? Todos vocês estão lendo esses fóruns Estou certo de ter um lado de jogo. Talvez esta seja uma fraqueza importante. No entanto, não tenho ideias para estratégias de entrada e parada de longo prazo. Eu teria um tempo difícil stomking uma perda de 100 pip. Alguém pode recomendar um bom material de leitura para o comércio de longo prazo. O melhor material que eu li para o comércio a longo prazo é, de longe, o Jacko house of pain thread. Você deve dar pelo menos as primeiras 2 páginas a ler. Tudo o que resta em FF é simplesmente lixo. Cloggie O que é Forex Trading Atualizado em 05 de agosto de 2016 A Forex Trading está negociando moedas de diferentes países uns contra os outros. Forex é um acrônimo de Foreign Exchange. Por exemplo, na Europa, a moeda em circulação é denominada Euro (EUR) e nos Estados Unidos, a moeda em circulação é denominada Dólar (USD). Um exemplo de um comércio forex é comprar o euro ao mesmo tempo que vende o dólar americano. Isso é chamado de longo prazo no EURUSD. Como o Forex Trading funciona Forex trading normalmente é feito através de um corretor ou market maker. Como comerciante de forex. Você pode escolher um par de moedas que você espera mudar de valor e colocar uma troca conforme. Por exemplo, se você tivesse comprado 10.000 euros em dezembro de 2015, custaria cerca de 10.500 USD. Ao longo de 2016, o valor de EUR ou valor em relação ao valor do Dólar dos EUA aumentou. No final de abril, 10.000 euros valiam 11.600 dólares americanos. Negociações de Forex podem ser feitas através de um corretor ou fabricante de mercado. As encomendas podem ser colocadas com apenas alguns cliques e o corretor passa a ordem para um parceiro no Mercado Interbancário para preencher sua posição. Quando você encerra seu negócio, o corretor fecha a posição no Mercado Interbancário e credita sua conta com a perda ou ganho. Isso pode acontecer literalmente dentro de alguns segundos. A troca de câmbio tem muitas liberdades que outros mercados não podem pagar. Facilmente a liberdade mais popular é a alavancagem. O que permite que um comerciante controle um múltiplo até 50 vezes o saldo da conta nos Estados Unidos (ou tão altas como algumas centenas de vezes em outros países menos regulamentados). Embora uma alavancagem tão grande se sinta boa quando um comércio funciona em seu favor imediatamente, muito poucos comerciantes podem lidar com alavancas extremas bem. Um relatório de pesquisa intensivo administrado pelo DailyFX, um conhecido site de pesquisa e análise de notícias da indústria, descobriu que, ao longo de um ano, os comerciantes que eram mais rentáveis ​​negociavam, em média, cinco vezes com alavancagem e muitas vezes menos do que 10 vezes alavancagem . Eles também encontraram os comerciantes menos rentáveis ​​negociados com mais de 25 vezes a alavancagem. Infelizmente, muitos comerciantes aprendem da maneira mais difícil que, utilizando grandes quantidades de alavancagem, deixa os comerciantes incapazes de agir em seu melhor interesse se o mercado se mover agressivamente contra sua posição. Outra descoberta importante do relatório de pesquisa foi que os comerciantes costumavam usar riscos não favoráveis ​​para os racimos de recompensa, com os comerciantes perdendo o dobro tanto de seus negócios perdidos como fizeram em seus negócios vencedores. O Daily FX passou a recomendar que os comerciantes utilizem uma relação de um a um ou menos uma proporção de um para um ou, de preferência, um risco de 1 a 2 para obter uma relação de recompensa ao negociar Forex.

No comments:

Post a Comment